O que você deseja?
Localização do imóvel
Tipo de imóvel
Faixa de preço (R$)
Área (m²)
Dormitórios
Vagas
Banheiros
Suítes
Característica
Descubra o conforto e a praticidade de viver no coração de Diadema! Este apartamento à venda no bairro Canhema, no moderno condomínio A Praça I, oferece 44m² de área útil, distribuídos em 2 dormitórios e 1 banheiro, perfeito para quem busca um lar aconchegante e funcional. Com valor acessível de R$280.000,00, é a escolha ideal para quem deseja morar bem, com fácil acesso a comércios, escolas e transporte público.
O condomínio A Praça I proporciona uma infraestrutura completa para toda a família. Entre os diferenciais, você conta com piscina para se refrescar nos dias quentes, playground para as crianças, quadra esportiva, salão de festas para celebrar momentos especiais e churrasqueira para reunir amigos e familiares. A segurança é garantida com portaria 24 horas, além de garagem para seu veículo, elevador e sala de ginástica para manter a saúde em dia.
Se você tem um pet de pequeno porte, ele também será bem-vindo! O apartamento conta ainda com armários planejados, proporcionando mais praticidade e organização no seu dia a dia. Não perca a oportunidade de morar em um dos melhores empreendimentos de Diadema. Agende sua visita e venha conhecer de perto o seu novo lar!