O que você deseja?
Localização do imóvel
Tipo de imóvel
Faixa de preço (R$)
Área (m²)
Dormitórios
Vagas
Banheiros
Suítes
Característica
Descubra o conforto e a praticidade de morar no Fatto Clube, um dos empreendimentos mais desejados de Conceição, Diadema. Este apartamento para locação possui 65m² de área útil, distribuídos em 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e conta com 2 banheiros para maior comodidade da sua família. O imóvel é perfeito para quem busca qualidade de vida, com ambientes bem iluminados, sacada aconchegante e uma vaga de garagem.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa de lazer e segurança, com portaria 24 horas, piscina, playground, brinquedoteca, quadra esportiva, salão de festas e sala de ginástica. Além disso, o prédio conta com elevador e portão eletrônico, garantindo mais praticidade no dia a dia. Seu pet de pequeno porte é bem-vindo, tornando o ambiente ainda mais acolhedor para todos os membros da família.
Localizado em uma região estratégica de Diadema, o Fatto Clube proporciona fácil acesso a serviços, comércios e transporte, tornando sua rotina mais ágil e confortável. Aproveite essa oportunidade de viver em um apartamento moderno, seguro e com excelente custo-benefício. Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!