Filtrar

O que você deseja?

Tipo de imóvel

Estágio

Faixa de preço (R$)

até

Área (m²)

até

Dormitórios

Vagas

Banheiros

Suítes

Característica

Casa Sobrado em Vila Nogueira - Diadema - Cód.1946

Rua João Pazzini - Vila Nogueira - Diadema - SP

3 Dorms

3 Banheiros

1 Suíte

2 Vagas

222 m² Área constr.

Casa Sobrado em Vila Nogueira - Diadema - Cód.1946

Rua João Pazzini - Vila Nogueira - Diadema - SP

Comprar

R$ 700.000


Descubra o conforto e a praticidade de morar em um sobrado espaçoso na Vila Nogueira, Diadema! Esta casa para locação oferece 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de 2 banheiros bem distribuídos para garantir o bem-estar de toda a família. Com ambientes amplos e arejados, é o imóvel ideal para quem busca qualidade de vida em uma localização privilegiada.

O sobrado conta com uma cozinha funcional equipada com armários planejados, perfeita para preparar suas refeições com praticidade. A sala de estar e a sala de jantar proporcionam o espaço ideal para receber amigos e familiares, tornando cada momento ainda mais especial. A área de serviço complementa a estrutura, trazendo ainda mais comodidade para o seu dia a dia.

Localizado em um dos bairros mais tradicionais de Diadema, este imóvel reúne tudo o que você precisa: segurança, fácil acesso ao comércio local, escolas e transporte público. Aproveite esta oportunidade única de morar bem. Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar na Vila Nogueira!

Imóvel

  • Área de Serviço
  • Armário
  • Cozinha
  • Sala de Estar
  • Sala de Jantar

Proximidades

  • Hospital
  • Supermercado
  • Terminal de ônibus
Ao prosseguir, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com o uso dos cookies que nos permitem melhorar nossos serviços e recomendar conteúdos do seu interesse.