Casa Sobrado em Eldorado - Diadema - Cód.1772
Rua Iota - Eldorado - Diadema - SP
4 Quartos
4 Banheiros
2 Suítes
5 Vagas
574 m² Área construída
Casa Sobrado em Eldorado - Diadema - Cód.1772
Rua Iota - Eldorado - Diadema - SP
Comprar
R$ 1.200.000
Descubra o conforto e a praticidade deste incrível sobrado à venda no bairro Eldorado, em Diadema. Com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, e 4 banheiros, esta residência oferece ambientes amplos e bem distribuídos, proporcionando o espaço ideal para toda a família viver com qualidade. O imóvel conta ainda com sala de estar e sala de jantar integradas, perfeitas para receber amigos e familiares em momentos especiais.
A área externa é um convite ao lazer, com quintal espaçoso, churrasqueira e uma charmosa edícula, tornando-se o cenário perfeito para confraternizações e relaxamento ao ar livre. As varandas oferecem uma vista agradável e garantem luminosidade natural aos ambientes internos. A garagem acomoda seus veículos com segurança e praticidade, enquanto a área de serviço e o armário embutido trazem ainda mais funcionalidade ao dia a dia.
Localizado em uma região valorizada de Diadema, este sobrado reúne tudo o que você procura: conforto, segurança e fácil acesso a comércios, escolas e serviços. Não perca a oportunidade de morar em um dos melhores bairros da cidade, com toda a infraestrutura necessária para viver bem. Agende sua visita e venha conhecer de perto este imóvel único disponível por R$ 1.200.000,00!
Imóvel
- Área de Serviço
- Armário
- Copa
- Cozinha
- Edícula
- Garagem
- Lavabo
- Quintal
- Sala de Estar
- Sala de Jantar
- Varandas
Áreas Comuns
- Churrasqueira