O que você deseja?
Localização do imóvel
Tipo de imóvel
Estágio
Faixa de preço (R$)
Área (m²)
Dormitórios
Vagas
Banheiros
Suítes
Característica
Excelente loja para locação em Taboão, Diadema, com 40 m² de área útil, ideal para quem busca um ponto comercial funcional, bem localizado e com ótimo potencial para diversos tipos de negócio. O espaço conta com 1 banheiro e oferece praticidade para atender clientes com conforto e comodidade.
Localizada em uma região estratégica de Diadema, a loja está em uma área com boa circulação de pessoas e fácil acesso, favorecendo a visibilidade do seu empreendimento. É uma ótima oportunidade para quem deseja abrir ou expandir seu comércio em um endereço com grande potencial comercial.
Alugue esta loja em Taboão, Diadema, por R$ 1.600,00 e aproveite uma excelente opção para montar seu negócio em uma localização privilegiada. Entre em contato e agende uma visita para conhecer de perto este espaço comercial.